VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Pescador realizou a Sétima Conferência Municipal de Saúde, na última sexta-feira (08/10/21), por meio da Secretaria de Saúde. O evento teve o número de pessoas limitado devido à Pandemia, o mesmo contou com a presença do Prefeito Anastácio e seu secretariado, Secretários de Saúde das cidades vizinhas, médicos e enfermeiros, Vereadores Luciana Matos e Roberlane Rodrigues (russo) e o palestrante Ageu.

Link do vídeo do evento: https://fb.watch/8CDS3yT153/

“Agradeço imensamente à comunidade pescadorense, lideranças religiosas, polícia militar, vereadores,conselho tutelar e demais secretarias do poder executivo pelo apoio e participação exemplar com pontos marcantes de ética e respeito. Amei este momento com vocês e após concluído o plano Municipal de Saúde, farei o possível para coloca-lo em prática. Ao povo pescadorense o meu apreço e agradecimento pela Participação maravilhosa, fiquei extasiada de emoção.
Agradeço a Deus pelas possibilidades e aos meus companheiros de trabalho pela dedicação. Tudo só acontece com união. O êxito da conferência é nosso!”
- Nathalia Gazel Jardim
(Secretária Municipal de Saúde e Primeira Dama)

#SaúdeDeQualidade #PrefeituraDePescador #SUS